sexta-feira, 21 de março de 2014

Viagens sonolentas

Como já da minha natureza, hoje precisei ir à já minha Viana, sabe né, hoje é dia de atendimento no escritório que mantenho naquela cidade. Mas estas viagens têm se tornado cada vez mais cansativas face à correria que envolve minha vida laboral. A semana correndo pra lá e pra cá, dormindo pouco, pouco por não conseguir mesmo, deito e não durmo, problemas em minha mente, processos, enfim, é uma gama de preocupações, que acabam por esgotar todas as nossas forças. E quando então chega a sexta-feira, é dia de ir pra Viana, fazer o que eu mais gosto, trabalhar mais ainda.

Ontem chegava da rua já passando das onze da noite, até que eu me aprumasse aí já passava, e muito, da meia noite, e tendo que acordar às quatro para às oito estar em Viana, de fato não é fácil.

Em dias assim, na estrada, o que eu costumo fazer é vir parando de quando em vez, seja pra tomar um café, seja pra olhar mais de perto algo que me chamou a atenção. Hoje não foi diferente, parei umas quatro ou cinco vezes, e uma dessas paradas foi exatamente para olhar um acidente que havia ocorrido. Me assustei com a forma que o caminhão envolvido se encontrava. Veja na foto. Realmente tentei entender o que acontecera, mas não consegui.

De certo que parei mesmo foi pra tirar fotos, e assim, ocupando a mente, espantar o sono que por demais tentava roubar-me o volante.

De tal sorte amigos, com ou sem paradas, cheguei em paz, graças ao bom Deus!

Assim, desejo uma sonolenta e abençoada sexta-feira a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário