quinta-feira, 6 de março de 2014

Toda véspera é assim...

É assim mesmo, toda véspera de viagem é essa correria terrível aqui no escritório. Como todos sabem, mantenho escritório em São Luís e na Princesa dos Lagos (Viana/MA) e por isso mesmo que vivo com o pé na estrada.

E nas vésperas de eu pegar a estrada é aquela correria, a uma porque não posso deixar nada pendente na minha mesa, e outra porque como tenho que sair na madrugada, procuro manter o cuidado de dormir cedo, evitando assim, que o sono me roube o volante.

O prazer de tudo isso, é poder desenvolver nosso trabalho com presteza nessas duas cidades, de um modo que isso tudo nos deixa muito feliz. Outro prazer tão grande é o café da manhã em Miranda do Norte, que Dona 'Loza' faz com todo o carinho do mundo, e que por eu já ser amigo da família, ela acaba por não querer que eu pague. Mas, logicamente, pago cada centavo, afinal, amigos amigos, negócios à parte.

E as histórias acumuladas são tantas, ficaria aqui um dia todo dividindo-as com vocês, mas não, aos pouquinhos vamos conversando sobre.

Com uma observação apenas, o meu carro é bem diferente deste aí da foto.

Bom restinho de semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário