sexta-feira, 14 de março de 2014

Nenhuma condenação há

Acabo de chegar, mais uma vez esgotado, mas muito feliz por ter conseguido cumprir tudo que me propus para este dia. E principalmente por ter deixado minha cliente, uma idosa de mais de 70 anos, com um sorriso de satisfação que tranbordava em seu rosto.

Precisava falar um pouco, até para descansar os pensamentos, mas a única coisa que me veio à mente foi o que nela habitou por todo o dia, uma música, um simples música.

Hoje mais uma vez acordei às 5 da manhã, desta não por razões das minhas tão comuns noites insones, as razões eram outras, compromissos de trabalho. Teria que pegar o Ferry Boat, mais uma vez, às 6 da manhã, pois deveria estar às dez em ponto na linda cidade de Pinheiro.

Quando acordei, como de costume, levei a mão direto no meu radinho de cabeçeira, estava começando o André Martins, do programa Acorda Maranhão, que eu gosto tanto. Abstraindo-se, é claro, o posicionamento político do apresentador, de fato é um dos bons programas do rádio AM de nosso Estado.

O programa começa com uma música evangélica, a de hoje foi a música "Nenhuma Condenação Há", na voz de Armando Filho.

Eu conheço a música, a qual também gosto muito, talvez por isso é que passei o dia todo com ela tocando em minha mente, e de fato foi providencial, pois com o dia provações como o de hoje, com o verdadeiro dia de cão que tive, se eu não tivesse repousado minhas dificuldades na calmaria espiritual desta música com ela tocando o tempo todo em minha mente, tenha certeza que no mínimo eu teria lançado alguns bons palavrões para uma fila gigantesta debaixo do sol escaldante, para o motorista do ônibus e para o comandante do Ferryboat.

Fiquem então com esta belíssima música, e acalmem-se! Tudo são simples provas!

Bom fim de sexta-feira e ótimo final de semana a todos!!!



Leia também


Nenhum comentário:

Postar um comentário