segunda-feira, 3 de março de 2014

Máscara Negra


Hoje já não brinco mais o carnaval, ou melhor, já não o faço há uns 6 ou 7 anos. Prefiro mesmo aproveitar o feriado para descansar, e na quarta voltar ao batente, pois deixei minha mesa lá no escritório transbordando de trabalhos por fazer.

Mas nada nos impede de, no conforto do lar, ouvir aquelas musiquinhas preferidas. E olha que quem me conhece bem, sabe do meu gosto musical por músicas de carnaval, mas somente daquelas antigas, do tipo desta aqui. E quando se fala em Dalva de Oliveira, aí sim, devoto toda minha paixão mesmo.

E é assim que passei ou estou passando este carnaval, em casa, com uma saidinha aqui e outra ali, fazendo uma das coisas que eu mais gosto, descansando.

Veja que delícia de canção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário