domingo, 6 de abril de 2014

Um sorriso para o seu domingo!

Eu e minha filha Mariana
Estou meio que sem tempo de conversar aqui com meus amigos, tanto que desde quarta ou quinta que não escrevo aqui no blog, mas breve volto pra falar umas coisinhas. Estou numa correria frenética, e este final de semana foi bem agitado, muitos compromissos, alguns problemas, muito trabalho também, alguns pensamentos em mente, mudanças de rumo, decisões, algumas saudades no peito, visita de umas amigas aqui na cidade, saidinhas pra sorrir também um pouco por que ninguém é de ferro, beber uns negocinhos, o que há tempos não fazia, e agora, às 14 horas do Domingo, no escritório preparando minha pauta de audiências de amanhã.

Um final de semana cheio de tudo que você puder imaginar. Assim, o que me restou foi oferecer pra você um lindo sorriso como esse aí do lado, na verdade, dois sorrisos.

Brincadeira, né!

Beijo grande e bom domingo a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário