domingo, 20 de abril de 2014

Mensagem de Páscoa! Que?

Lembrei-me agora de uma cena inusitada que vivi em uma Páscoa um tempo desses aí. Estava no meu cochilo tão desejado e já tradicional nas tardes de domingo de Páscoa, quando me chega uma mensagem no celular, era um conhecido meu, uma mensagem muito atenciosa, e uma forma de lembrar de mim e de minha família em um dia tão especial.

A mensagem, pelo que lembro, falava do amor de Cristo por todo nós, me desejava saúde, paz e amor, e desejava tudo de bom para minha família. Fiquei muito lisonjeado pela lembrança daquele cidadão.

Mas o que me fez lançar esta postagem foi lembrar que o final da mensagem dizia algo mais ou menos assim, "...e que nesta data o nascimento do menino Jesus possa cobrir você e toda sua família de bênçãos e felicidades."

Eu entendi a intenção dele, realmente eu entendi, mas fiquei também com uma vontade imensa de informá-lo de que o nascimento do menino Jesus é celebrado em uma outra data.

Mas também ele pode sim ter apenas feito uma confusão com as idéias, sei lá. Ou talvez tenha bebido um pouco mais, sei lá também, mas tá valendo!

É isso.

Feliz Páscoa a todos, especialmente às famílias daqueles amigos e amigas que moram aqui em meu coração!!!

Beijo grande!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário