sábado, 19 de abril de 2014

19 de Abril, dia do Índio


No dia de hoje, nada mais oportuno que compartilhar com os amigos a Campanha Abril Indígena lançada pela Fundação Nacional do Índio, acompanhe abaixo.

**********

Lancamento Campanha Abril Indigena-Foto MarioVilela Funai-163Combater o preconceito e a discriminação contra indígenas é o objetivo da Campanha Abril Indígena, lançada pela Fundação Nacional do Índio na noite desta segunda-feira (07) no Memorial dos Povos Indígenas em Brasília – DF. A mobilização ocorre durante todo o mês de abril e tem enfoque na difusão de informações sobre quem são os indígenas brasileiros por meio de material gráfico e audiovisual, que pode ser conferido no portal da Funai e no Facebook (www.facebook.com/funaioficial).

A Campanha também engloba uma exposição de artesanato indígena e fotografia na sede da Funai. Aberta ao público, a exposição pode ser visitada das 09h às 18h.

Slogan

O Brasil de urucum – A diferença é a nossa riqueza é o slogan da Campanha, escolhido por meio de concurso cultural entre os servidores da Funai. Foram enviadas 130 propostas de servidores de todas as partes do Brasil, que tiveram como tema a proteção e promoção ao direito dos povos indígenas.

Lancamento Campanha Abril Indigena-Foto MarioVilela Funai-136
Vicente Barbosa - Ganhador do slogan "O Brasil de Urucum"
        
Lancamento Campanha Abril Indigena-Foto MarioVilela Funai-140
Carolina Augusta - Ganhadora do Slogan "A diferença é a nossa riqueza"

Assista o vídeo da Campanha e compartilhe!

Veja os cartazes da Campanha!

Fotos da cerimônia de Lançamento da Campanha Abril Indígena

Confira a programação da Campanha
 
Fonte: Portal da FUNAI

Nenhum comentário:

Postar um comentário