quinta-feira, 31 de outubro de 2013

CHICO GOMES AGORA SÓ ANDA DE HELICÓPTERO

Rapá! Vou te contar, o diabo é moleque mesmo!!! Pra quem no início da carreira política não tinha um pau pá dá num gato, agora só quer andar de helicóptero, é mole!!! Tá certo que o salário de prefeito é bom mesmo, algo em torno de 13 a 14 mil reais, o que dá suficientemente pra pagar a despesa semanal com o translado de São Luís a Viana em um bichão daqueles, mas vamos e convenhamos, é um completo disperdício!!!

Pode alguém chegar até este Advogado/Jornalista e dizer que o salário é dele e que com este dinheiro ele faz o que quer! Realmente, mas ele bem que poderia abrir mão deste salário, baixando-o pelo menos para uns 4 ou 5 mil e procurar encarar as estradas, e a diferença, reverter em favor da população de Viana. Afinal de contas, os servidores, em especial os contratados, estão tendo que suportar a diminuição de seus salários, isso se não quiserem ir pra rua, num verdadeiro assédio moral, e em um completo desrespeito ao nosso ordenamento jurídico, já que a diminuição de salários é algo proibido em nosso País.

O Prefeito já foi visto inúmeras vezes chegando à Princesa dos Lagos a bordo de um lindo e possante helicóptero, que faz o seu belo e tranquilo pouso nos campos de uma fazenda de um amigo do alcaide.

É assim mesmo, como diria o finado Décio Sá, quem pode pode, quem não pode põe no Blog.

Boa noite!!!!!

2 comentários:

  1. Essa é tão sonhada Viana com Respeito, dale, dale 25!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha querida sonho realizado só o deles mesmo porque viana esta uma cidade abandonada, o dinheiro esta só na mão deles , os empresarios não vendem nada não compram e muito menos dão emprego aos vianenses,

      Excluir