domingo, 13 de outubro de 2013

Mulher vai para o Fórum de Penalva com pedra de Craque no bolso



É cada uma que chega a meus ouvidos!! A última foi a seguinte. Na útima quinta feira uma cidadã estava no Fórum de Penalva para assinar uma frequência em um processo criminal que responde, sendo que o Oficial de Justiça daquela Comarca recebeu denúncia de que a cidadã estava portando drogas, mais precisamente nos bolsos. Pois quando a cidadã se encontrava no Fórum, o Oficial de Justiça a abordou, e em uma breve averiguação, constatou que no bolso da criminosa continha uma Pedra de Craque de aproximadamente 200g. Logicamente foi dado voz de prisão à mesma, sendo ela conduzida à DP e autuada em flagrante.
 
Em sua defesa, a moça se disse usuária, alegando que andava com a droga no bolso apenas para evitar de deixar em casa, pois poderia acabar sendo furtada, já que sua casa é um barraco que não tem segurança, e poderia ser invadido por bandidos.
 
A que ponto chegamos, a cidadã vai à Casa da Justiça com uma pedra de craque no bolso, é mole!!! É como costumeiramente ouço um Promotor falar... "É a completa ausência de freio moral". Acho que isso é pior do que matar e ir no enterro!!!
 
Abraços e bom domingo a todos!!

Um comentário: