sábado, 19 de outubro de 2013

Promotor do Caso Isabella Nardoni caiu na Lei Seca

Promotor do caso Isabella é multado em blitz da Lei Seca no Rio
O promotor do Ministério Público de São Paulo Francisco Cembranelli, 51, foi parado por agentes da Operação Lei Seca, no Rio. Cembranelli passava pela rua Francisco Otaviano, no Arpoador, zona sul do Rio, quando os agentes mandaram que ele parasse o Pajero que guiava.

De acordo com um dos agentes, o promotor Cembranelli se recusou a utilizar o bafômetro e teve a carteira de habilitação apreendida. Ele também precisou pagar uma multa. O promotor não teve o carro apreendido e acabou liberado após apresentar uma pessoa para dirigir o seu Pajero.

Cembranelli participou do júri que condenou o casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, acusados de matar a estudante Isabela Nardoni, 5, em 2008.

Nardoni e Anna Carolina foram condenados pela morte da filha dele no dia 27 de março de 2010, após cinco dias de júri popular. O casal responde pelo crime de homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, sem condições de defesa da vítima e de modo cruel).

Alexandre foi condenado a 31 anos de prisão e Anna Carolina a 26 anos. A Justiça analisa recursos contra a decisão. A pena de Nardoni foi agravada porque o crime teria sido cometido contra sua descendente.

DO RIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário