quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Na SEREC!!! "Três oitão" escondido dentro de bola de futebol

Penso que a vontade dos internos do sistema penitenciário do Maranhão já nem é mais fugir ou fazer rebeliões, penso que a vontade dos presos, na verdade, é desmoralizar todo o sistema, em especial os Comandantes, Secretários, Diretores e demais autoridades.

Rebeliões já acontecem quase que mensalmente, fugas, quinzenalmente, mortes, semanalmente. Há uma semana um preso tentou fugir encondido dentro de um banheiro químico, e nós noticiamos, senão reveja clicando aqui.

Na última, ocorrida na manhã do dia de hoje, um elemento jogou, ou tentou jogar, uma bola por cima dos muros da CCPJ do Anil, antiga SEREC, sendo que a intenção era que a bola passasse por cima do muro e da cerca que fica acima do muro, e caisse na quadra onde os presos estavam no banho de sol. Por muito pouco o bandido artilheiro não consegue o seu intento. É que a bola ficou presa na cerca, e foi resgatada pelos Agentes.

Problema!!!

O problema é que a bola apreendida pelos Agentes estava recheada com um Revólver 38, e diversas munições.

Em verdade, vejo isso como deboche da bandidagem pra cima das autoridades do sistema penitenciário, a intenção é desmoralizar ainda mais o alto comando do Sistema Penitenciário. E eu já nem duvido se não vai chegar o dia em que os presos vão exigir que o alto escalão do Sistema Penintenciário use saia, vocês vão ver.

Veja a matéria publicada no Blog do Marcial Lima.

******

Bola é jogada dentro da CCPJ do Anil com revólver dentro

Uma bola foi jogada por cima do muro da CCPJ do Anil. Dentro dela, um revólver calibre 38 municiado.

O objeto foi arremessado na hora do banho de sol dos presos, e a intenção de quem jogou, seria de que ela caísse na quadra, onde os presos ficam nesse período de intervalo.

Porém, a bola ficou engatada na tela da quadra. Os agentes penitenciários desconfiaram, revistaram e a apreenderam a bola.

A Força Nacional não estava presente no momento da tentativa de infiltração.

As informações foram confirmadas pelo Sindicato dos Servidores do Sistema Penitenciário do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário