terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Eletroondas fecha, e população põe o dono pra correr!!!

Acabo de receber a ligação de uma amiga informando que agora a noite, na sede da Compra Premiada Eletroonda, o proprietário ao decidir pelo fechamento da loja, teve que sair correndo pra não ser agredido por clientes que se sentiram lesados.
De início este Blog deixa claro aos leitores que não apoia qualquer tipo de ato violento, seja de que natureza for, e portanto, alerta e pede que os clientes que supostamente tenham sido lesados pela Eletroonda não partam para a agressão ou para qualquer outro ato que possa por em perigo a integridade física de pessoas, nem tampouco o patrimônio de alguém.
A questão das compras premiadas já é algo que há muito vem sendo combatida em todo o Estado do Maranhão, e em especial na cidade de Viana.
Já tratamos do assunto aqui neste Blog, quando informávamos que a Eletroforte deixou uma dívida que ultrapassa a casa dos 200 mil reais, como você pode ver aqui.
Apenas das informações que chegaram até nós, as dívidas da Eletroonda beiram a vultuosa quantia de R$ 100.000,00.
Aos que se sentirem lesados, estes devem buscar a Justiça o quanto antes, a fim de tentar salvar os valores que confiaram a esta Empresa.

Um comentário:

  1. verdade, eu sou + uma das vitimas dá eletroonda,o meu valor é 9529,OO ESPERO UM DIA SER RESOLVIDO, POIS O MEU DINHEIRO FOI SUADO, INCLUSIVE O MEU CASO JÁ SE ENCONTRA NA JUSTIÇA, ESPERO RECEBER...

    ResponderExcluir