quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

BACABEIRA vai torrar Meio Milhão no carnaval.

Na contramão de tudo que vem ocorrendo nos últimos meses nas Prefeituras de municípios do Maranhão, o Município de Bacabeira vai torrar nos 5 dias de carnaval a bagatela de R$ 502.000,00 (quinhentos e dois mil reais). Isso mesmo, Meio Milhão de Reais, um tremendo absurdo!
O que mais nos causa estranheza é que o carnaval de Bacabeira não é lá essas coisas, ou melhor, o carnaval de Bacabeira, na verdade, praticamente não existe, ou você já ouviu dizer que alguém foi passar o carnaval em Bacabeira.
Pois é, mas mesmo assim, o Município entendeu que pode gastar esse absurdo de dinheiro, que poderia ser utilizado para o benefício da coletividade, e em ações que trouxessem um apelo social mais relevante.
Como todos sabem, a Capital São Luís suspendeu a realização do carnaval na passarela do samba, e com isso economizou 2 milhões de reais, e por esse caminho, várias outras prefeituras também seguiram, mas Bacabeira não, essa resolveu agora concorrer com a Bahia, Pernanbuco e Rio de Janeiro, fazendo o maior carnaval da história, torrando dinheiro público em um completo desprendimento ao ordenamento.
O contrato foi publicado no Diário Oficial do Estado da última sexta-feira, conforme pode ser verificado no print abaixo.

Um comentário:

  1. Os vereadores de rosaripo q iriam gostar q a cidade torrasse isso tb, criticaram a prefeita q resolveu investir na saude...a prefeita lá colocou o pé no chão e acho q o carnaval de lá ainda vai ser melhor q o de bacabeira..kkkkk

    ResponderExcluir