quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

AMBULÂNCIA DE VIANA ABANDONADA NO BF

Olhem só estas imagens... pois é, trata-se de uma ambulância do município de Viana, a qual encontra-se abandonada bem ali próximo ao ponto final do Bairro de Fátima, BF para os mais íntimos.

Não se trata de denúncia, até mesmo por que esta não é a linha deste blog, trata-se apenas de um fato que lançamos para que possamos discutir de uma forma sensata aquilo que os Prefeitos chamam de Administração Pública.

Em um exemplo cabal de incompetência e irresponsabilidade com o dinheiro Público, os Administradores da grande maioria das Prefeituras do Maranhão tratam a res pública, ou a coisa pública, como algo sem importância alguma. Digo isso por que esta ambulância poderia estar servindo a diversas comunidades, de forma a amparar aqueles nossos semelhantes que hoje encontram-se enfermos.

Mas não, prefere a Prefeitura ficar fazendo um ridículo Carnaval, e ainda dizendo que "índio quer apito".

Índio quer apito coisa nenhuma, índio quer ver é a ambulância rodando, seu Prefeito!!!!!!


Ps.: Segundo informações repassadas por prepostos da Prefeitura, o veículo está confiado a uma oficina, que esta por sua vez, deixou o bem jogado na rua, e por isso será responsabilizada.
Atualização feita em 22.02.2013, às 10h30min





9 comentários:

  1. Essa ambulância esta com cara que está parada ai a um bom tempo. Não por culta da atual administração e sim pela anterior.

    ass: Reage Viana

    ResponderExcluir
  2. Meu caro amigo não votei no Chico Gomes também, mas você com certeza sabe de quem é a culpa ! Do antigo gestor que não se preocupava com a ambulância e muito menos com a cidade! Vamos ser realista!

    ResponderExcluir
  3. Devemos ser um pouco mais moderados com relacao as criticas ou dar mos nome aos bois, pois Viana ficou entregue por 8 anos, pela vontade do povo, nas maos de uma quadrilha.
    Hoje, a nova administracao nao pode ser acusada do descaso deixado pela adminstracao passada, e ao deixar o veiculo nas maos de uma empresa privada com o intuito de fazer a manutencao os mesmos devem ser legalmente reponsabilizados pelo descaso para com o bem publico.
    Espacos como este devem ser usados para mostrar os defeitos e AJUDAR o admistrador a sanar os nossos problemas, lhe parabenizo pelo espaco aberto as ideias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu penso é que tá na hora do prefeito assumir o filho, e parar com esse discurso. Ademais, eles bem que poderiam procurar uma oficina de maior qualidade, o amigo não acha, e não jogar o bem público na primeira que encontrar.

      Excluir
    2. mais temos que ver que essa naum ta ai de agora pelo visto ja esta a muito tempo ai. coisa a gestão anterior.... e tem gente da gestao anterior defendendo a gestao atual kkkkkkk

      Excluir
  4. Ola, boa tarde a respeito dessa Ambulancia que vc mostra na foto, ela se encontra em outra oficina no Governo do ex-prefeito, ela estava no coroadinho bem em frente a barreira eletronica, estava em pior estado pois pude vê crianças brincando dentro de no meioda rua la sim ela estava jogada, acredito eu que a responsabilidade nesse caso seja o propietario da oficina pois assim como ele faz com a ambulancia ele tambem faz com qualquer outro carro, o Prefeito com certeza mandou ele recuperar esse automovel e alias não é apena a ambulancia existem outros carros da Prefeitura nessa oficina para serem recuperados, pois um belo dia ia passando nesse local e verifiquei outros carros tambem da prefeitura, é bem na parada final do Bairro de Fatima, grande Fabio infelizmente essa foi a erança maldita que o ex-prefeito deixou para nossa cidade e para nosso povo.

    Paulo Matos

    ResponderExcluir