terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

BOMBA!!! CHICO GOMES PODE SER CASSADO

Bomba! Prefeito Chico Gomes responderá por ação de investigação eleitoral


Prefeito Chico GomesO ex-deputado e prefeito de Viana, Chico Gomes, enfrentará um grande problema com Justiça, que poderá resultar na cassação de seu mandato.

Chico Gomes responderá por ação de investigação eleitoral, representada pelo candidato a prefeito Magrado Aroucha Barros, que alegou que houve abuso de poder econômico nas eleições de 2012.

O juiz da 20ª Zona Eleitoral, Reginaldo de Jesus Cordeiro Júnior, rejeitou, na última quinta-feira, dia 25, a “preliminar levantada pela defesa do investigado” prefeito de Viana

A defesa do ex-deputado alegou que “a inépcia da inicial, por absoluta ausência de seriedade a justificar o desenvolvimento lícito e regular da demanda”.

Na decisão, o juiz diz que “não se vislumbra nenhum defeito na inicial que conduza à sua inépcia. A mesma descreveu de forma clara e precisa a causa de pedir e o pedido, anexando diversos documentos”.

O magistrado acolheu todas as provas (mídias de áudio e de imagens) apresentadas pela parte autora, para que sejam periciadas pela Polícia Federal, visando comprovar a autenticidade.

Sendo comprovada a veracidade das provas que será realizada pela PF, o prefeito Chico Gomes enfrentará um duro processo de cassação.

Abaixo a decisão:





Por Luís Pablo 25-02-2013 às 19:34
Fonte: Do Blog do Luis Pablo.
http://www.luispablo.com.br/politica/2013/02/bomba-prefeito-chico-gomes-respondera-por-acao-de-investigacao-eleitoral/

2 comentários:

  1. Caro colega Fábio Moreira, Bom Dia!

    Eu fui o primeiro a disponibilizar essa DECISÃO via Facebook. Parabéns pela forma de abordagem de sua matéria,ficou excelente!

    Volto um pouco no tempo, justamente para lembrá-los que no dia 09 de dezembro de 2012. o Excelentíssimo prefeito Chico Gomes deu uma entrevista desdenhando do candidato Magrado! afirmando que o processo não passava de um procedimento copiar e colar…devido aos 02 dois erros de zona eleitoral e município.

    Palavras de Chico:

    “Ganhei do segundo colocado com uma diferença de 1.073 votos. Além do mais o processo dele está todo errado. Eles encaminharam o processo para 64ª Vara Eleitoral, quando a Vara de Viana é 20ª, diz ainda que o meu candidato a vice seria candidato a vice em Cândido Mendes, o que mostra que ele copiaram outro processo e esqueceram de mudar o nome do município”, desdenha.

    Ainda, Palavras de Chico:

    “Na verdade, tudo não passa de choro de perdedor. Eles dizem que eu me beneficiei dos programas do peixe e do leite”

    Interessante notar… que na entrevista ao Jornal Pequeno ele afirma que não foi beneficiado com o program do Leite e Peixe… Enquanto, ele afirma que não foi beneficiado… Benito Filho em sua Petição de Defesa no mesmo processo de investigação… NEGA TER CRIADO OS PROGRAMAS DO LEITE E PEIXE!!!

    ENTÃO… ALGUÉM DO MUNICÍPIO DE VIANA PODE ME RESPONDER QUEM ESTÁ MENTINDO????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só pra esclarecer, a autoria da matéria não é minha, é do Luís Pablo de São Luís, e os créditos foram devidamente lançados. Abracos!!!

      Excluir