quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Felipe Ângelo é ofendido moralmente pelo blog 'Viana Livre'.

Em uma publicação repleta de erros de pontuação, hoje por volta das 6:00 da matina, a página no facebook do Blog Viana Livre, mandou ao conhecidíssimo Felipe Ângelo um sonoro "cria vergonha na cara". O fato criou ojeriza nas redes sociais imediatamente. Ao tomar conhecimento das palavras do blog, Felipe manifestou-se com veemência, repudiando todas as ofensas.
Aqui ao lado você pode ver a publicação do 'Viana Livre'. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Reproduzimos abaixo a íntegra da manifestação de Felipe Ângelo sobre o ocorrido, também publicado na polêmica rede social Facebook.
 

 
O mais intrigante é que o blog ofensor se intitula como "Viana Livre, Informação Séria".
Por fim, informamos que não sabemos a quem pertence o blog "Viana Livre", mas se o seu titular tiver interesse em se manifestar, basta encaminhar algum comentário que de logo será publicado, e desde que não haja ofensas, claro!

2 comentários:

  1. Caro Fábio,
    Lamentável mesmo é que mesmo depois das eleições, continua o inconformismo daqueles que foram derrotados, pelo voto soberano do povo. Recusam-se a descer do palanque. A nova administração está somente há 30 dias trabalhando. Todo grupo político utiliza-se de suas estratégias – que vença a melhor! Na verdade, poucos querem enxergar para a combalida Viana, sua decadência, seus problemas crônicos e o débito impagável que o último grupo político deixou (mais de 20 milhões) É mole? De nada adianta ser isto ou aquilo. Doutor em qualquer coisa ou não. Importante é mostrar algo de bom pela cidade. Ninguém agüenta mais tanta demagogia. Até o Carnaval querem provar por antecipação que não vai ser bom. Quem bom, na vizinha Matinha vai ser bom... está somente a 20 minutos da cidade dos lagos.
    Viana, quem ama cuida!!!
    Abraços, e parabéns pelo novo espaço democrático para os debates civilizados.
    Luiz Antonio Morais

    ResponderExcluir
  2. Uma vergonha, esse novo governo de viana.

    ResponderExcluir