quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Em Viana: Compra Premiada ELETROFORTE causa prejuízo que ultrapassa os 200 mil reais

Segundo apuramos recentemente, a compra premiada Eletroforte, que na cidade de Viana tinha uma forte atuação há muitos e muitos anos, e fechou as portas há cerca de 1 ano, deixou um prejuízo nos bolsos dos amigos vianenses que em nossas contas está na casa dos R$ 225.527,00.
A reclamção é geral, e a situação é de dar dó. Já ví trabalhadores rurais com carnês quitados, que somam 6 a 8 mil reais, pessoas que somente com muita dificuldade conseguiam manter o pagamento de suas prestações em dia.
Esperança há, pois tramita na 2ª. Vara da Comarca de Viana uma Ação Civil Pública proposta pelo Ministério Público, na qual foi deferida liminar, que culminou com o arresto de todos os bens da empresa e de seus sócios.
Um problema surge bem aqui. Os bens da empresa e de seus sócios serão suficientes para cobrir os prejuízos estratosféricos? E a resposta não é das mais motivadoras. Digo isso, pois na mesma Ação Civil Pública, há informação de que nas contas da empresa foram localizados apenas o montante de R$ 175,65.
Assim, a população vianense vai caminhando para arcar com mais uma dessas... coisas que só acontecem em nosso querido Brasil.

7 comentários:

  1. E ficará por isso mesmo???? O QUE PODEREMOS FAZER??? Estamos com um prejuízo de quase 8 mil também.

    ResponderExcluir
  2. Dessa vez foi a eletro onda que fechou as portas.... mais uma compra premiada em Viana que deixa seus clientes no prejuízo...

    ResponderExcluir
  3. A mesma coisa vai acontecer com a compra premiada ELETRO-NOSSA, do tão conhecido CHICO DO TOTE. por enquanto nda vai acontecer c essa empresa,por q ela está ainda no começo,mas os calote vai chegar depois dos 4 anos de funcinamento,nessas alturas eles ja estão rico com o suor do povo Vianense. por último foi a ELETRO-ONDA, quem entrou nessa ONDA se ferrou.
    o povo é apanhando e não aprende nunca.
    esse ELETRO-NOSSA o dono dela era gerente da ELETROFORTE,ele gerenciou ela por mais de 10 anos só aq na baixada. depois q viu q o golpe estava preste a acontecer,ele tirou o corpinho fora e pediu as contas. e logo pós uma aq pra ele q é essa ELETRO-NOSSA.
    QUERO FALAR PARA O POVO VIANENSE PARA NÃO ENTRAR NESSA ONDA. se vc ja pagou suas prestações,pode parar urgentemente,e negocia com a empresa,é melhor pra vc,pq mais tarde vc vai chorar e será tarde.
    compra premiada é GOLPE CERTO

    ResponderExcluir
  4. CONCORDO PLENAMENTE.É SÓ FURADA

    ResponderExcluir
  5. Meus conterrâneos de toda a baixada, fica esperto com essa farça de Compra Premiada.
    A maioria já deram golpe em muitas e muitas Cidades e em vários estado do Brasil. Não existe se quer uma q seja legalizada pelo Banco Central. todas são de caloteiros q não tão nem aí com seu dinheiro suado q chega até eles.
    tenha cuidado e fica esperto. a próxima vítima pode ser vc.
    uma das mais respeitadas e confiável era a Eletroforte q o proprio Chico da Eletro-Nossa gerenciou ela por mais de 8 anos aq na baixada.
    chico está com uma por nome Eletro-Nossa aq em Viana,tenha cuidado,fica esperto.
    se vcs tem algum produto com essa empresa, vai lá e faça uma negociação,e pare de vez de pagar suas parcelas,pqmais tarde vcs verão oq vão acontecer.

    ResponderExcluir
  6. Em 2013 postei varias vezes sobre a compra premiada eletro-nossa que o golpe seria certo.Veja o que foi que aconteceu: Chico do Tote deu um calote milionario em toda a baixada inclusive em sua cidade onde residia a eletro-nossa compra premiada em Viana - Ma.
    chico do tote com seu sócio e comparsa Amerildo deu calote e sumiram de viana.
    e agora nada resta a fazer. nada consta nos nomes desses ladrões porque eles já previa que a justiça podia bloquear seus bens. nada consta em seus nomes.
    chico do tote ta rico com o suor do povo trabalhador de viana e de toda baixada.
    falta de aviso não foi

    ResponderExcluir
  7. aqui na minha Cidade de Viana-Ma tivemos um prejuizo de quase 25 mil reais na compra premiada EletroNosa do Chico do Tote. eu e minha familia pagávamos 4 carné de motos, e quase terminando os carné, a empresa fecha dando um calote em toda a baixada e inclusive aqui na minha Cidade de Viana,
    Chico do Tote é muito conhecido. foi gerente da Eletroforte por 11 anos, sabia de todo esquema, por isso aproveitou e abriu uma compra premiada Eletro-Nossa aqui em Viana juntamente com seu ex funcionario Amerildo que era sócio e comparsa dele. esse Amerildo está escondido e Chico do Tote sumiu de Viana.
    e agora o que vamos fazer? nem um bem consta nos nomes desses esteloinatários

    ResponderExcluir