terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Chico Gomes dá total apoio ao Conselho Tutelar

Na última sexta-feira à tarde, o prefeito Chico Gomes e seu Filho e Secretário de Finanças, Augusto Gomes reuniram-se com os 5 membros do Conselho Tutelar da cidade de Viana.
Na reunião os Conselheiros apresentaram ao Alcaide a situação atual do Conselho, colocando de forma pormenorizada todas as necessidades daquele órgão para o seu fiel funcionamento.
Ciente da condição de autonomia da qual goza o Conselho, Chico Gomes fez questão de enaltecer a importância do órgão, colocando-se a disposição para tudo o que for necessário para o bem do CT. bem como dos seus 'pupilos', crianças e adolescentes.
Na reunião, Chico Gomes comprometeu-se a prestar o total e irrestrito apoio ao Conselho Tutelar, sendo que de imediato já providenciou a contratação de um veículo (confortável veículo, com ar condicionado e tudo) e combustível para atender às necessidades daquele órgão.
Com esta atitude, Chico Gomes mostra que conhece de lei, e que de fato é um democrata, de uma grandeza política invejável, que esperamos que não mude! Diferente de muitos prefeitos e ex prefeitos, que além de ignorantes (e falo isso querendo dizer falta de conhecimento mesmo), são vis e baixos em sua forma de fazer política.
O apoio do Prefeito somente fortalece aquele CT, que certamente continuará incansável no desenvolvimento de sua função social, firme e forte, mais do que nunca.
Parabenizo Viana pelo conselho Tutelar que tem, e parabenizo os Conselheiros Evandro Gomes, Rosimary França (Rosa), Jairo dos Santos, Dorivan Mendonça e Valdinete Duarte, bem como todos os demais colaboradores daquele órgão.

Um comentário:

  1. VERDADE, ESSE APOIO O DEMONSTROU O PREFEITO CHICO GOMES, PASSOU AOS CONSELHEIROS TUTELARES DE VIANA.

    ResponderExcluir