segunda-feira, 30 de junho de 2014

Mostra tua força Brasil. Crianças Maranhenses no comercial do Itaú!!!

Crianças enfileiradas na porta da escolar
 
Mostra tua força Brasil !!! Esse é o refrão do comercial do Itaú que homenageia a Copa do Mundo, e é neste comercial que alunos de uma escolar particular do Maranhão, mais precisamente da tão querida cidade de Rosário, aparecem cantando a patria a todos os pulmões.



Os alunos são da Escola particular Aniceta Assunção de Rosário, estão sendo vistos por milhares de pessoas em um comercial do Banco Itaú, que é um dos patrocinadores oficiais da seleção brasileira de futebol.

A ideia vídeo veio das Professoras do Jardim II, Aline Gomes e Nanny Silva, que juntamente com o Professor Carlos Wemerson montaram uma coreografia e enviaram para a página do facebook do banco. O vídeo foi gravado por Isnana Ferreira que filmou as crianças com um cellular.

O vídeo esta aparecendo nos intervalos das transmissões da “World Cup 2014” na rede Globo.





Parabéns a todos os responsáveis e idealizadores do vídeo!

O Instituto Educacional Aniceta Assunção fundada em 2002 em Rosário Maranhão, pertence a rede privada de ensino, tem como gestora a Professora Maria da Graça Ferreira Coimbra (Mariinha).
 
Nota deste Blog: Claro que os produtores iriam deixar sua marca, o que veio somente para tirar todo o brilho das crianças que aparecem no video. Nesta caso foi com a inserção de artístas pra lá de antipáticos.


Com informações do portal Rosário em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário