segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Uhuuuu!!! 30.000 acessos!!! Valeu galera!!!

Se eu não estivesse com minha mesa aqui abarrotada de trabalho, com certeza hoje seria um belo dia para se abrir uma belíssima garrafa de um Malbec, tudo para comemorar a nossa marca de 30.000 acessos em nosso Blog.

Marca alcançada em apenas 1 ano.

Mas o melhor de tudo mesmo, é saber que, de início, tratava-se apenas de uma brincadeira, uma diversão saudável, que com o passar dos dias foi se tornando uma brilhante ferramenta de trabalho, de discussão, e o mais gratificante de tudo, uma forma de conhecer pessoas novas, e inteligentes, acima de tudo.

Por meio do Blog é que fiz novas amizades, conheci novas pessoas, consegui meu registro de Jornalista, ganhei já diversos presentes, ganhei livros de presente inclusive, o que pra mim é o melhor presente que uma pessoa pode dar a outra. 

Por fim, hoje este Blog, que me toma quase que um terço do meu dia de trabalho, é sem sombra de dúvidas a minha melhor e mais séria diversão!!!

Pois é de coração mesmo que eu digo, MUITO OBRIGADO POR VOCÊ SER MEU LEITOR E COLABORADOR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário