quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

ESTÁ CANCELADO O BOM DIA!!!

Olha que algumas pessoas me reclamam da minha formalidade, de que Advogado é muito formal no seu dia a dia, e que até pra namorar nós Advogados somos formais.

Formalidade é o Militar! Estes sim são formais demais!

Eu, como muitos, até tive vontade de ser militar, principalmente em minha adolescência. Cheguei inclusive a ser aprovado para a Escola Naval, ainda quando tinha meus 17 anos, mas acabei abrindo mão por aconselhamento familiar. Fui também aprovado para EAM, eu acho que é esse o nome, uma escola de Sargento do Exército, mas como naquela época eu também havia sido aprovado para Direito na UFMA, optei por seguir a carreira jurídica. Não por nada, mas por ter percebido que não tenho o perfil para seguir a carreira Militar.

Mas voltando, o motivo de nossa conversa de hoje é o seguinte, visitanto na manhã de hoje a página da Polícia Militar do Maranhão, www.pm.ma.gov.br, vi que havia ali um aviso aos Oficiais da PMMA, dando conta de que não haveria o tradicional Bom Dia de hoje.

Nossa!!! Achei muito estranho, até mesmo por não conhecer a rotina da PM, nem tampouco saber como é esse Bom Dia.

Quer dizer que pra não dar o Bom dia, tem que avisar, confesso que não entendi.

Prefiro a vida privada, até mesmo por que aqui no escritório pra não haver um Bom Dia não precisa avisar não, basta eu chegar com a cara que é um réu que o pessoal já sabe... Vixe! Foi cancelado o Bom Dia!!!

Deixo aqui nossos votos de apreço e consideração a todos os Militares.

Bom Dia a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário