sábado, 15 de fevereiro de 2014

Palhaçada!!! Bar do Nelson faz tributo ao Pirata da Litorânea!

Demagogia pouca é bobagem!!! Demagogo, hipócrita, cretino e todo tipo de adjetivo desta natureza, é o que se pode pensar do ato dum tal Bar do Nelson que decidiu por fazer no dia de amanhã um tributo ao Pirata da Litorânea.

Na letra do pai dos burros tributo significa homenagem, demonstração de veneração e respeito a quem marca ou marcou sua existência por alguma habilidade ou conhecimento.

Mas agora o Bar do Nelson inventou o Tributo a uma persona sem qualquer trabalho por nossa cidade, que se tenha conhecimento pelo menos.

O tal Pirata da Litorânea, que segundo noticiado pela imprensa no decorrer desta semana, é Paraibano de Catolé do Rocha, e ali havia deixado a esposa e 3 filhos, para unicamente seguir pelo mundo atrás de um sonho, sem que o mesmo soubesse dizer que tipo de sonho é este.

Chegando aqui em São Luís, este nada fez pela nossa cidade, salvo ter deixado uma lata velha abandonada em um dos nossos mais belos cartões postais.

Não ví o tal Bar do Nelson fazer tributo à menor Ana Clara que morreu queimada nos ataques de 3 de Janeiro. Também não ví o tal Bar do Nelson fazer tributo às inúmeras vítimas da vida que se encontram definhando embaixo das nossas pontes. Não ouvi dizer que o tal Bar do Nelson tenha feito um tributo para ajudar as vítimas dos nossos hospitais, que dormem em macas nos corredores daquelas casas de saúde, e já chega, pois ficaria aqui a tarde toda falando em casos que são sim dignos de tributo e de ajuda, não só do tal Bar do Nelson como de todos nós.

Além das inúmeras babaquices que tive acesso esta semana por causa do tal Pirata, do tipo, "Nossa que história de vida!!", "Esse é brasileiro e não desiste nunca!!!", e mais um montão de idiotices, essa do Bar do Nelson veio pra fechar a semana com chave de ouro, ou melhor, com chave de... deixa pra lá!

Penso que fazer tributo a quem não tem um tijolo levantado em nossa cidade é de fato uma tremenda de uma demagogia, tudo apenas por que o Pirata ganhou notoriedade hebdomadária, fruto de uma articulação política para criar-se factóide que beneficiaria a imagem de um grupo e prejudicaria a de outro.

Ai vem o tal Bar do Nelson e finaliza toda a baixaria em um ato aproveitador e demagógico, digno de toda repugnância.

O mais lamentável é a certeza que temos de que ali, naquele tal Bar do Nelson, irá aparecer um monte de idiotas para prestigiar o Tributo a um inépto. LAMENTÁVEL!!!

A foto foi tirada do jornal O Estado do Maranhão, edição de hoje.

3 comentários:

  1. Esperar o que do bar do nelson dr. fábio, ali só dar maconheiro mesmo, só podiam é ajudar esse outro maconheiro pirata.

    ResponderExcluir
  2. Alí tem pessoas que consomem este tipo de droga?! Penso que não meu caro leitor!!!

    ResponderExcluir
  3. "TRIBUTO AO PIRATA"...o nome da festa está errada devia ser "TRIBUTO A VADIAGEM"

    ResponderExcluir