domingo, 11 de maio de 2014

Minha mãe, minha heroína

Hoje é um dos dias mais concorridos do ano.. Todos querendo que sua mãe seja reconhecida como a melhor mãe do mundo, uma melhor que a outra, mas não, no final do dia, tudo vai terminar empatado, empate com sabor de vitória, empate pois todas elas são sim as melhores do mundo, cada uma com sua importância, cada uma com sua forma tão especial de conduzir sua família, e de colocar seus filhos no caminho que possa fazê-lo a melhor pessoa do mundo também.

Lindomar Castilho canta "Minha Mãe, Minha Heroína"

O sabor de vitória naturalmente vem do sentimento de ser mãe, e como não dizer, de ser filho também, e ter sido protegido com tamanho amor, carinho, força, cuidado, preocupação e dedicação, até mesmo aqueles que estiveram juntos de suas mães por tão pouco tempo, ou aqueles que sequer tiveram a oportunidade de conhecê-las, e por isso elegeram uma que fizesse as vezes de mãe, sim a todos os filhos, e a todas as mães, o sabor deste dia é de Vitória.

Minha Mãe (Antônia), minha filha Mariana, meu sobrinho/afilhado Paulo Neto, minha sobrinha Manuela, meu sobrinho Pedro Lucas, meu Pai Paulo, minha irmã Ana Paula, Eu, meu irmão Fabiano e minha irmã Ana Regina

Amanheci hoje, em casa, ao lado de minha família, um pouco distante de minha filha, alguns membros também distantes, mas ao lado de minha mãe. Sim, mãe de tantas lutas, tantas vitórias, algumas quedas sofridas, naturais de uma vida vivida, mas sobretudo, de uma família que muito se orgulha desta que nos conduziu a uma vida digna e feliz.

Dessa forma é que desejo à todos um Feliz Dia das Mães, e os meus mais sinceros e especial parabéns à todas que receberam e praticam com maestria o dom da Maternidade.

Feliz Dia das Mães!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário