quarta-feira, 19 de junho de 2013

EM VIANA: PALCO DO SÃO JOÃO É MONTADO ANTES DA LICITAÇÃO

Patetice ou incompetência generalizada??? É, a pergunta cai muito bem neste momento, e irei explicar por que, mas primeiro convido os leitores a analisarem detidamente a publicação abaixo, clique na imagem para ampliá-la.

Então! Viram o que eu vi??? O que tá acontecendo é que a publicação acima refere-se a uma Licitação que irá ocorrer na data de amanhã, e que tem como objetivo a contratação do Palco, Som e Iluminação para o São João 2013 da cidade de Viana.

Até ai nada de errado, isso se não fosse o fato do Palco, Iluminação e Sonorização já estarem sendo montados na avenida, e aos olhos de quem quiser ver.

É isso mesmo, o Palco, a Iluminação e o Som já foram montados por alguma empresa, cujo nome desconhecemos, entretanto, a licitação somente irá ocorrer no dia de amanhã, ou seja, a empresa, antes mesmo de participar da licitação, já ganhou os serviços, e logicamente irá receber por eles.

O mais intrigante é que tudo isso está sendo montado bem em frente ao prédio do Ministério Público, uma verdadeira afronta às autoridades constituídas.

Das duas uma, ou o ente Público Municipal de Viana está muito mal intencionado ou então começou a adivinhar, e por isso que a empresa já começou os serviços, por que a Prefeitura já adivinhou qual empresa irá ganhar a licitação.

Um caso escabroso, e digno de investigação.

E quem paga por tudo isso??? Adivinhem!!! Ê Tchô!!!

É mais uma da tão propagada "viana com respeito".

2 comentários:

  1. CARO DR.FABIO O MAIS ESTRANHO E QUE A MONTAGEM DO PALCO FOI PAGO PELA ASSOCIAÇÃO, E SO PERGUNTAR PARA QUALQUER UM QUE TENHA UMA BARRACA QUE ELES VÃO INFORMAR O VALOR DA MONTAGEM QUE FOI PAGO POR ELES. NÃO DA PARA ACREDITAR MAIS NESSA ADMINISTRAÇÃO QUE PREGAVA O RESPEITO E TA MUITO PIOR , RILVA COM SUA GANGUE ROUBAVA MAIS DAVA PARA POVO E A GANGUE DE CHICO E SO ELES E A MAIORIA E DE FORA

    ResponderExcluir
  2. Não da pra acreditar em um prefeito que traz bia e toda a sua gangue para comandar sua administração eles estão acabando com viana, o povo vai se revoltar a qualquer momento sai um louco que achava que podia ser prefeito e entra um ladrão com discurso de honesto encanou todos, o mais correto que devia fazer era renuciar antes que gangue coloque uma tornozeleira nele tambem

    ResponderExcluir