segunda-feira, 10 de junho de 2013

BARATA É ENCONTRADA NO SANDUÍCHE DO SUBWAY

É por isso que sou um apreciador da política do faça você mesmo. Veja abaixo a matéria que trata do caso em que patas de baratas foram encontradas no molho do sanduíche de uma das lanchonetes da rede Subway.

Se eu já não me alimentava lá, agora mesmo é que vou evitar até passar na porta.

A matéria é do espetacular Blog Marrapá (http://www.marrapa.com/).
_______________________________________________________________________

Shopping da Ilha e Subway lamentam barata em sanduíche
10 de junho de 2013 | às 10:43 pm | Postado por: Leandro Miranda |



Em nota ao blog, o Shopping da Ilha e o Subway lamentam o episódio em que uma pata de inseto foi encontrada no recheio do sanduíche de um dos clientes.

Veja:

“A SUBWAY® lamenta o ocorrido e informa que todos os restaurantes da rede prezam por um ótimo atendimento aos seus clientes, limpeza da loja em geral e, principalmente, pela qualidade de todos os produtos. Todas as unidades da rede seguem um rígido padrão de higiene, conservação e manuseio de alimentos. A loja em questão possui atestado sanitário em dia e a última dedetização foi realizada no dia 28 de maio. A direção da unidade entrou em contato com a cliente para convidá-la a conhecer as dependências da unidade. Desta maneira, asseguramos que trata-se de um fato isolado e que estamos tomando as devidas providências para garantir que casos como esse não voltem a acontecer.”

Carolina Bellei – assessora de comunicação do Subway Brasil

“O Shopping da Ilha lamenta profundamente o ocorrido com o Subway, e reafirma que exige de todos os Restaurantes de sua Praça de Alimentação um alto padrão de higiene e condições sanitárias adequadas.

O Shopping da Ilha promete apurar o que de fato aconteceu e tomar as medidas cabíveis, na defesa dos interesses e segurança de seus clientes e consumidores de modo geral”.

ASSESSORIA DE IMPRENSA DO SHOPPING DA ILHA

Com informações do Blog Marrapá
http://www.marrapa.com/shopping-da-ilha-e-subway-lamentam-barata-em-sanduiche/

Nenhum comentário:

Postar um comentário