sexta-feira, 21 de junho de 2013

EM VIANA: BANDIDOS MASCARADOS VÃO ATACAR NA SEGUNDA FEIRA

Estou acamado por uma forte gripe que me causou mal estar no decorrer de toda a semana, mas não foi suficiente para me manter distante aqui dos nossos leitores.

Recebi no inicio da semana um convite para comparecer a uma manifestação na cidade de Viana que irá ocorrer na próxima segunda feira. De início até recebi com bons olhos, pois imaginava ser uma manifestação realmente com ideias fundados em pilares sociais, e de alcance geral. Entretanto, bastou apenas uma breve passagem pela rede social Facebook, e uns curtos telefonemas, para identificar que logo o movimento foi desvirtuado.

A meu entender, trata-se de movimento patrocinado por canalhas que já estiveram no poder por anos e mais anos e nada fizeram de bom para a cidade, e agora manipulam meia dúzia de acéfalos com o fim de desestabilizar a paz social.

Digo isso por que a distribuição das máscaras já está sendo feita por pessoas alheias ao movimento.

Falam que irão reivindicar isso e aquilo outro, entretanto, nenhum deles formalizou qualquer pedido ou denuncia junto às autoridades, o que me leva a crer que, legalmente, tais insatisfações sejam meros descontentamento por não estarem comendo do bolo governista.

Mas o que mais me causou preocupação foi o fato de que agora estão distribuindo máscaras para os manifestantes. MÁSCARA é o mesmo que CAPUZ, e isso é coisa de BANDIDO!!!!!

ISSO MESMO, MÁSCARA OU CAPUZ, PRA MIM É COISA DE BANDIDO!!!

Quem tem que protestar não precisa esconder-se atrás deste tipo de expediente, portanto, entendo que a população de Viana está em apuros com tal manifestação.

Isso por que qualquer cidadão pode ser agredido no meio da rua , ou na porta de sua casa, ou esfaqueado, ou assaltado, ou coisa pior. E ai??? vai reclamar pra quem??? Vai na polícia dizer que foi assaltado por um homem mascarado??? Vai!!!!!

Isso é ridículo!!!!!

A ideia da máscara era até divertida, pois se tratava de máscaras de papel, sem qualquer maldade, mas desvirtuada pode se tornar uma ideia macabra. E pior, na ocorrência de qualquer ato perpetrado por um vândalo mascarado, poderá recair a culpa sobre os organizadores, uma armadilha perigosa que parece que os organizadores ainda não se deram conta.

Eu até havia confirmado a minha presença neste movimento, pois como Advogado entendo que estou intrinsecamente ligado a este tipo de manifestação, mas a partir do momento que tomei conhecimento desta idiotice de usar máscaras, resolvi não mais comparecer, e entendo que aquele cidadão de bem também não deve comparecer.

CIDADÃO DE BEM NÃO ESCONDE A CARA, NÃO UTILIZA MÁSCARA, NEM CAPUZ.

Quem é de bem fala da sua insatisfação, sem esconder sua cara, sem medo!!!

Viana já tem bandido demais, agora ainda vem pra cá um bando de Zorros, com a diferença que o Zorro era do bem, salvo engano.

Abraços e deixa eu voltar aqui pro meu paracetamol.

6 comentários:

  1. Eu, tbm estava indo fazer parte dá manifestação, até porque defendo uma causa social, sem vandalismo, mais com essa noticia quero é distancia...temos é que mostrar a cara é a cara do BRASIL!!!

    ResponderExcluir
  2. VALDINETE DUARTE!!! A manifestação #Acorda VIANA!!! | VEM PRA RUA, não possui nenhum INTERESSE em patrocinar o VANDALISMO, mas sim COBRAR MELHORIAS para NOSSO MUNICÍPIO. Você DEVERIA JUNTAR-SE a nós visto que é UMA MILITANTE DAS CAUSAS SOCIAIS!!! SERÁ BEM VINDA!
    CONTAMOS COM A PRESENÇA DE TODOS!!! NÃO ACEITAREMOS AS MÁSCARAS, justamente para que nossa MANIFESTAÇÃO não PEÇA O FOCO!!!

    FORTE ABRAÇO!!! CONTO COM A SUA PARTICIPAÇÃO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hilberth, vou participar do movimento acreditando que sera uma manifestação seria que não tenha objetivos politicos . a minha faixa ja esta pronta e vai pedir ao senhor prefeito a demissão da secretaria de saude EDNA AMORIM e toda a sua gangue, nunca pensei que diria isso mas ta pior do que antes.

      Excluir
  3. CARO DR FABIO, MAIS UMA VEZ VOCE DEMONSTRA CONHECIMENTO DE FATOS QUE ACONTECEM EM NOSSO MUNICIPIO AO PONTO DE ATE O VENAL E DUBLE DE JORNALISTA LUIS CACHOEIRA FAZER O QUE MAIS GOSTA QUE E DIVULGAR NOTICIAS ALHEIAS MAIS SÓ AS QUE SAO CONVENIENTES PARA ELE E SEU GRUPO DE LADROES QUE ESTÃO COMANDANDO O NOSSO JA FALIDO MUNICIPIO. VIANA NÃO TE SORTE MESMO. PENSÁVAMOS QUE TINHAMOS NOS LIVRADO DE UMA QUADRILHA, E NO ENTANTO, NO MOMENTO TEMOS DUAS A DE BIA E DO CHICO.UM SIMPLES MOVIMENTO DE PROTESTO QUE ACONTEÇE EM TODO O PAIS, EM VIANA NÃO PODE SER FEITO POIS APROVEITADORES REPRESENTANTES DE GRUPOS POLÍTICOS DO RILVA E MAGRADO ESTÃO TENTANDO SE INFILTRAR NO MOVIMENTO PASSÍFICO E ORDEIRO QUE SO QUER CHAMAR ATENÇÃO DAS AUTORIDADES MUNICIPAIS E ESTADUAIS PARA O CAOS QUE VIANA SE ENCONTRA.

    ResponderExcluir
  4. Luiz cadê o seu Prefeito ? Que tanto você elogiou... Você já deve ter percebido que muita gente está decepcionada... Mas tudo bem, você é de direita agora !

    ResponderExcluir