quinta-feira, 15 de agosto de 2013

VISITANDO O DEPUTADO JOTA PINTO

Ontem estava em meu escritório quando recebemos uma ligação do Deputado Estadual Jota Pinto (PEN - 51), onde ele nos fazia um convite para visitar seu Gabinete na manha do dia de hoje, pois havia alguns assuntos para serem tratados.

Não por ser baixadeiro, natural de S. J. Batista, mas o Deputado Jota Pinto é de longe o deputado que mais atua para o bem da baixada, tendo sido ele o idealizador do projeto Diques da Baixada. E é por isso que vem ele se articulando com suas bases para que no próximo ano, possa sair vitorioso em mais uma empreitada.

Pois então, aceitando o convite, hoje pela manhã fizemos a visita de cortesia, eu e minha colega Ana Nery, e fomos dignamente recebidos pela Lindora (assessora). Em poucos minutos Jota Pinto nos chamou ao Gabinete, onde tivemos uma boa conversa. A pauta predominante, os projetos para o Partido Ecológico Nacional, PEN - 51, e claro, o projeto eleição de 2014.

Conversar com o Dep. Jota Pinto é revigorante, pois o mesmo oxigena nossas idéias, e nos incentiva a estar cada vez mais seguindo o caminho do bem, e nunca desistir, nem tampouco nos desviar do que entendemos ser o melhor para o nosso Maranhão, em especial para a Baixada Maranhense, com foco, logicamente, em Viana.

Abaixo o registro fotográfico da reunião de hoje.

Dr. Fábio Moreira (Advogado e titular deste Blog) em visita de cortesia ao Dep. Jota Pinto (PEN 51)
Assim, a medida que as conversas e os projetos forem saindo do papel, iremos atualizar os nobres leitores.

Abraços e uma ótima noite de quinta a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário