terça-feira, 13 de agosto de 2013

A coragem de Paulo Jackson

Pois então,

A conduta que se espera de nossos vereadores foi vista agora na pessoa do Vereador Paulo Jackson, que sem medo de ser feliz, meteu a boca no trombone e denunciou o esquema de convênios fantasmas que se destinam unicamente a desviar dinheiro público, por meio de supostas obras que deveria ser realizadas em estradas vicinais de nosso município.

Fica o exemplo, que deveria ser seguido pelos demais ilustres ocupantes da Câmara, até mesmo por que o Paulo Jackson sozinho não irá muito longe, o máximo que ele vai conseguir com esta denúncia é uma ruma de inimigos, e todos poderosos.

Diferente se toda a Câmara de Vereadores fosse com força pra cima do governo cobrar explicações sobre a denúncia.

Agora, sinceramente, acho que até mesmo na Câmara tem vereadores que não gostaram da postura do colega em denunciar o convênio fantasma.

Veja ao video que foi publicado pelo Blog Marrapá clicando aqui.

Triste, meus senhores, ver que Viana está sofrendo ataques de todos os lados.

Lamentável em todos os sentidos.


Blog Marrapá
http://www.marrapa.com/vereadores-denunciam-esquema-de-convenios-fantasmas-em-viana-veja/

2 comentários:

  1. VERDADE QUE O VEREADOR TEVE PEITO PARA FAZER A DENUNCIA DOS CONVÊNIOS FANTASMAS, MAS QUERO VER A SUA CORAGEM EM ATUAR COMO UM VERDADEIRO DEFENSOR DO POVO DE VIANA, POIS ATÉ AGORA PARA SUA INFORMAÇÃO, O MUNICÍPIO ESTÁ PIOR DO QUE QUANDO A QUADRILHA DE RILVA ESTAVA GOVERNANDO E NOSSO CORAJOSO VEREADOR SÓ ESTÁ BATENDO PALMAS PARA O PREFEITO, TUDO BEM AINDA ESTÁ NO COMEÇO. MAS, MEU CARO BLOGUEIRO, VIANA ESTÁ UM CAOS TOTAL NA SAÚDE, UMA SECRETARIA QUE ATÉ AGORA NÃO DISSE PARA QUE VEIO.

    ResponderExcluir
  2. Um sujo falando de um mal lavado, vereador voce esta esquecendo do esquema que foi feito para voe esta hoje servido ao chico preto vamos te esperar de novo, ser vereador nao e so lutar para empregar os seus famiiares mas sim para defender o nosso municipio, voce esta so empregando os e se esquecendo de quem lutou com voce mas quatro anos passam rapido e sua mascara vai cair.

    ResponderExcluir