domingo, 11 de janeiro de 2015

Tudo errado! Professora é presa por tráfico de drogas.


Não é nossa intenção acabar com a felicidade do seu domingo, não mesmo. Mas é no mínimo de nos deixar preocupado a notícia abaixo. Uma professora, com nível superior foi presa na cidade de Santa Rita sob a acusação de envolvimento com tráfico de entorpecentes.

Estamos caminhando para um tempo de desgraças, um tempo de uma completa inversão de valores. A onda da vez é viver à margem da sociedade. A ordem é enganar. Mentir gratuitamente, Praticar crimes apenas por vaidades. Matar pessoas por motivos cada vez mais banais. Destruir famílias por míseros trocados. Tristeza sem fim.

Veja abaixo a matéria.

********************

Professora e mais seis são presos por tráfico de drogas em Santa Rita


professora drogasUma operação policial prendeu sete pessoas, sendo uma delas uma professora da rede municipal, em Santa Rita.
A operação Santa Rita Sem DrogasII contou com cinquenta policiais. Foi apreendida uma grande quantidade de droga, celulares e dinheiro.
Todos os presos serão encaminhados para a Delegacia Regional de Rosário, sendo que as mulheres serão transferidas para o presídio feminino.
Segundo a polícia a professora, que possui duas formações em nível superior, comercializava drogas para os adolescentes.

Informações do Portal do Munim

Nenhum comentário:

Postar um comentário