sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Banco do Brasil e suas filas intermináveis!!!

Hoje foram quase 3 horas de espera.

Eu costumo reclamar das filas dessas agências bancárias, mas como as do Banco do Brasil, eu nunca vi. Hoje mais uma vez eu fui vítima dos péssimos serviços desse Banco, e pra piorar passei por uma cirurgia uns 10 dias atrás. Então imagine a nossa súplica!!!

Amigos, e olha que 3 horas é tempo suficiente pra eu me deslocar do meu escritório em São Luís/MA até o meu outro escritório em Viana/MA (210km separam as duas cidades).

Em dias atuais, nossas vidas são tão cheias de compromissos que não podemos perder meia hora sequer com coisas banais que nada nos acrescenta, imagina então, perder quase 3 horas em uma fila de Banco. Inexplicável.

Veja na figura abaixo que eu cheguei no Banco às 11h39min, sendo que somente fui atendido às 14h56min, uma verdadeira eternidade para n~´os que temos a agenda cheia.

Palhaçada! Banco do Brasil submete Advogado a quase 3 horas na espera por atendimento
Coisas que só acontecem no Brasil, serviços públicos de péssima qualidade, com autoridades (Procon, Promotoria do Consumidor, etc.) inoperantes.

Eu fui apenas efetuar o levantamento de uma alvará e efetuar um saque, duas operações simples, mas que me fizeram perder 3 hs de trabalho. A OAB, que poderia exigir dos Bancos um atendimento mais célere nessas operações de levantamento de Alvará, também nada faz, nada vê, é outra inoperante.

Clique na imagem e veja de forma ampliada a publicidade do Baile de Carnaval da OAB
Mas preciso dizer também, o Baile de Carnaval da OAB está com tudo em cima, a cerveja já está gelando, enquanto isso os Advogados estão sendo surrados pelo Banco do Brasil sem que o referido órgão de classe diga uma palavra sequer, apenas uma.

É a triste realidade da Advocacia no nosso não menos triste Maranhão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário