sábado, 7 de setembro de 2013

O tapa de Chico Gomes em Roseana

Num surto de bom senso, o Prefeito Chico Gomes, algumas semanas, denunciou os convênios fantasmas que o Governo do Estado havia promovido em alguns povoados de Viana, que tinha a finalidade de recuperar algumas estradas vicinais, obras jamais foram vistas em nosso município, não saíram do papel, embora a grana tenha saído dos cofres do Estado.
 
E isso já não é mais novidade alguma, o que há de novo é a repercussão destas denúncias. O certo é que a oposição à Roseana já protocolou junto ao Ministério Público o pedido de apuração das denúncias, o que por certo pode gerar resultados nada satisfatórios à Governadora.
 
Veja abaixo a matéria do Blog Marrapá.
 
****
Denuncia de Chico Gomes fundamenta representação contra Roseana e Luis Fernando

Entre as fundamentações apresentadas por parlamentares da oposição na representação protocolada na Procuradoria Eleitoral contra a governadora Roseana Sarney (PMDB) e o Secretário Estadual de Infraestrutura e pré-candidato ao governo do estado, Luis Fernando Silva, está a denúncia feita por um aliado do Palácio dos Leões, o prefeito de Viana, Chico Gomes (PMDB).



Chico Gomes denunciou esquema de convênios fantasmas do governo Roseana.

Ex-líder do governo Roseana Sarney na Assembleia Legislativa, Chico Gomes foi eleito para a prefeitura de Viana em 2012, vencendo na disputa outro candidato ligado a Roseana Sarney, Magrado Barros (PR) o qual inclusive recebeu fazia parte do conselho composto por diversos aliados da governadora chamado de “Bolsa Eleição”.

Apesar de ser um aliado incondicional do governo do estado, o prefeito de Viana, Chico Gomes denunciou a existência de obras fantasmas no município, fruto de um convênio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Agricultura Familiar (Sedes) com uma associação de São Luís, no valor de R$ 1.095,304,67, “para recuperação de caminhos de acesso aos povoados Bacurizeiro, Enseada das Pintas, Santa Maria, São Cristóvão e São Pedro”.

Ele acrescentou ainda que os convênios só existiram no papel, mas nenhuma obra foi feita e até cobrou uma investigação do Ministério Público sobre o caso.

Ouça a denúncia de Chico Gomes clicando aqui.
 
 
Blog Marrapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário