sábado, 14 de setembro de 2013

MEU MUNDO CAIU

Como hoje é sábado entendo que é cabível uma postagem diferente do que costumamos fazer.
 
Garimpando a net em busca de algo interessante, encontrei um vídeo da Cantora e Compositora Maysa, onde ela se apresenta, aparentemente no Japão.
 
O mais interessante do video, além é claro da voz e do talento desta brilhante cantora, é que ela dá uma no olho do Japa, quando ele se refere a um determinado filme que acabara de ser rodado naquele país, no qual o Carnaval do Rio de Janeiro era o tema central.
 
Então ele pergunta se Carnaval do Rio era aquilo mesmo, quando então ela, com a maior naturalidade, olhando para as mãos, mexendo nas unhas e pitando um "cigarrin", responde sem medo de ser feliz:
 
"Como quem vai cantar sou eu hoje,  existe uma pequena, um pequeno esclarecimento. O samba e o carnaval lá no Rio de Janeiro é aquilo, mas o samba, o tipo de samba que eu canto, não tem absolutamente nada haver com o Carnaval".

E eu adoro essas "grosserias educadas".
 
O Japa então, acredito que não muito acostumado com mulheres autênticas, seguras e determinadas como foi Maysa, procurou sair de fininho, e ela então solta a voz, cantando a belíssima "Meu mundo caiu".
 
Veja o video abaixo com a conversa entre ela, o Japa e um tradutor, e em seguida a belíssima apresentação de Maysa.
 
 
Assim, encerro mais uma semana cansativa de trabalho e desejando a todos uma noite de sábado maravilhosa, prometendo trazer em uma próxima abordagem musical o mestre Adoniran Barbosa.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog. Gostei da grosseria educada da Maysa.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Tânia. E quero te dizer que também sou leitor do seu blog. Abraços minha querida!!!

    ResponderExcluir