quarta-feira, 18 de março de 2015

ATENÇÃO !!! VIANA TEM NOVA JUÍZA !!!

Nova juíza da comarca de Viana toma posse no TJMA

A presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargadora Cleonice Freire, empossou nesta quarta-feira, 18, a juíza Carolina de Sousa Castro, na 2ª Vara da comarca de Viana (entrância intermediária).


A magistrada foi promovida da comarca de Mirador (entrância inicial), pelo critério de antiguidade, na presença dos desembargadores Lourival Serejo, Kléber Carvalho e Bayma Araújo e do diretor geral do TJMA, Hebert Leite.

Em seus votos de sucesso à magistrada, a desembargadora Cleonice Freire relembrou a trajetória de Carolina Castro no Judiciário estadual, como oficial de Justiça, assessora jurídica e, agora, como colega na magistratura. “Pode ter certeza que fará uma bela carreira jurídica, parabéns e sucesso”, desejou a presidente.

CARREIRA - Carolina Castro iniciou sua carreira como juíza substituta na comarca de Monção, em novembro de 2009. Em seguida, exerceu suas atividades judicantes nos municípios de Timbiras e Humberto de Campos.

Em novembro de 2010, foi titularizada na comarca de Mirador, onde tramitavam, na época de sua nomeação, cerca de 2 mil processos judiciais. Em sua saída, Carolina Castro deixou a Comarca saneada, com cerca de 600 processos.

Sobre as expectativas, a juíza afirmou estar pronta para enfrentar os novos desafios e dar continuidade ao trabalho já realizado na Comarca de Viana pelo juiz Reginaldo Cordeiro Júnior. “Pretendo atender a uma das principais exigências da sociedade em relação ao poder judiciário que é a celeridade processual”, frisou.

Assessoria de Comunicação do TJMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário