terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Depois do Carnaval

Bom, ao que me parece, 2015 vai começar mesmo somente amanhã, pelo menos pra mim. Olha que eu havia me comprometido a, pelo menos aqui no Blog, manter a regularidade nas postagens, e até comecei o ano com um certo zelo quanto a esse assunto. Ocorre que em meados de janeiro me submeti a uma cirurgia, cuja recuração se delongou um pouco mais do que se desejava, e acabou que fiquei em casa por longos 30 dias.

Com isso, fiquei longe do escritório, do trabalho como um todo, do blog, do volante (por recomendação médica eu estive proibido de dirigir) e de diversas outras tarefas a que costumeiramente me dedico.

Mas assim, amanhã, como sem falta, às 08h em ponto estarei de volta ao escritório. Já imagino a pilha de trabalho que está a me esperar. Mas não vou fugir dessas resposabilidades, tenho de encará-las com a máxima força possível.

Falando do Blog, tenho muitos, ms muitos assuntos para tratar aqui, muita coisa acumulada, muitos assuntos e muitos acontecimentos, e vou tentando conversar aos poucos sobre cada um deles, na medida que o tempo me permitir.

Bom, é isso, pra mim, 2015, como dizem os fanfarrões, só vai começar mesmo é depois do Carnaval.

Fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário