domingo, 5 de janeiro de 2014

MONTEVIDEO EM MÚSICA!!! FANTÁSTICO!!!

Confesso que nunca havia escutado falar, mas em minha ultima viagem, em que fui a Montevideo, conheci o grupo musical Bond. Naquele país o grupo é muito conhecido. Este é composto por 4 belas moças, sendo, eu acho, 2 inglesas e 2 australianas, elas implementam um estilo de música bem novo, onde colocam uma batida pop em um tom que lembra o clássico, não podendo ser considerado clássico por que utilizam instrumentos (violinos) elétricos e não acústicos, pelo menos foi isso que eu consegui saber em uma breve leitura sobre as moças. Esta música do clip é a mais belas de todas que achei. simplesmente FANTÁSTICO!!!

Prometendo que tão logo tenha um tempinho aqui, irei postar o que de melhor ocorreu na viagem, bem como minha humilde impressão daquele País.

Assista o vídeo abaixo clicando sobre o mesmo, clicando aqui, ou ainda, no link abaixo, e deliciem-se com as lindas e talentosas moças!!!

http://www.youtube.com/watch?v=8otIURKQXSg 



Nenhum comentário:

Postar um comentário