quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

A MORTE INVENTADA

Trata-se de um filme onde são relatados inúmeros casos de Alienação Parental onde filhos e pai são vítimas de caprichos e insanidades de mães imbecís e delinquentes que tentam fazer de seus filhos como propriedade sua, e em alguns casos é observado ainda o dano causado naquelas tristes vítimas. Casos dessa natureza devem ser denunciados ao poder judiciário!!! Constitua um Advogado e não permita que isso se perpetue!!! Faz como eu, parte pra cima com toda a força e coragem, que um dia a tua vitória chega.. a minha é colhida a cada dia que tenho ao meu lado, a minha boneca Mariana!!! Beijo no coração de todos!!!

Clique aqui ou no link abaixo e assita o filme na íntegra!!!


Abraços e FELIZ ANO NOVO!!!

Um comentário:

  1. Estou com um caso parecido, 03 (três) crianças são vítimas de maus tratos pela mãe, mas sempre que levadas a frente de um juiz, promotor etc., elas negam tudo!

    ResponderExcluir