domingo, 26 de maio de 2013

FLAMENGO, SANTOS, MANÉ GARRINCHA E ALGUMAS LEMBRANÇAS

Flamengo X Santos me trouxeram algumas lembranças. Nossa! Como o Estádio Mané Garrincha mudou. Lembro que estive em Brasília no ano de 2000, quando ainda era estudante de Engenharia no CEFET, e fui à Capital Federal para a SBPC daquele ano, sendo que naquela oportunidade não havia hospedagem na faculdade (UNB) pra nossa turma, então ficamos hospedados nos vestiários do Estádio, e também naquela oportunidade estava sendo realizado no estacionamento do Estádio um Festival de Rock e Reggae de Brasília, isso em Julho de 2000. Viagem inesquecível. Mas o Estádio hoje não lembra nem de longe o antigo Mané Garrincha, que tinha apenas um anel de arquibancadas, eu acho. Lembro também que a galera chegava das nigths meio 'tochados' e ficavam correndo no gramado do estádio, e os seguranças tentando, em vão, avisar que não podíamos entrar no gramado, isso às altíssimas horas da madrugada, ou da manhã já, por que algumas vezes já estava amanhecendo o dia!!! rsrsrs... Estudante só faz merda mesmo, e de engenharia então, nem se fala. Acho que algumas pessoas ainda lembram dessa viagem, será??? Ana Paula Gambiragi, Ana Raysa Verde Abas, você duas não saiam com a galera, pois defendiam seus trabalhos na UNB todos os dias, e por isso não correram no gramado na madrugada. Luana Gonçalves, você acho que não foi nessa viagem, ou foi??? Lembranças legais que não voltam, é uma pena!!! Bom domingo a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário