terça-feira, 9 de outubro de 2018

Alguém avisa Pastor Pedro que isso é fakenews

Bom dia gente do bem.

Essas eleições estão dando o que falar. O que está rolando de fakenews nesses grupos de whatssap não está escrito viu.

Ontem em alguns grupos começou a rolar um Áudio onde a pessoa se identifica como Pastor Pedro Damasceno da Assembléia de Deus de Viana/MA.

No áudio ele agradece a expressiva votação que a filha Mical Damasceno obteve na eleição de domingo, elegendo-se Deputada Estadual.

Além dos agradecimentos ele manifesta-se contrário a Senadora Eleita Eliziane Gama, ao mesmo tempo em que conclama os fiéis a não votarem em Haddad para Presidente, pois segundo ele, a vice de Haddad, a Manuela D'Ávila havia dito que Jesus Cristo era Gay.

Ocorre que o Audio do Pastor nos leva a pensar que ele faz referencia a uma Fakenews muito replicada nos ultimos dias. Abaixo a imagem.


Eu mesmo não vejo problema algum o Pastor conversar com seus fiéis sobre política, digo isso pois há pessoas que são contra, pois entendem haver uma confusão entre política e religião, et cetera.

Enfim, o que penso como pouco republicano é um Pastor da envergadura do Pastor Pedro, fundamentar um pensamento em Fakenews.

Fakenews eleitoral está dando representação e multa no TRE. E já corre a boca pequena que suplentes da Mical já pensam até em representá-la no TRE na busca, Pasmem, de uma cassação, coitados, vão perder tempo. A Mical foi eleita legitimamente, não havendo nada a ser reclamado no TRE.

É amigos, no jogo da política vale tudo.

Bom só acho que alguém tem que ir lá correndo avisar o Pastor, pois a história ja repercutiu no Maranhão inteiro. O próprio Gilberto Leda, titular do Blog mais lido do Maranhão, já postou a historinha, se quiser é só ir lá a ouvir o áudio. Vou deixar o link aqui pra voces.


Mas sei também que isso pode ter sido apenas uma breve desatenção do Pastor, pois sabedor de sua história, sei que nele não há espaço para leviandades, sendo um nome de referencia no Maranhão, e notadamente em Viana. 

Mas é prudente que voces corram lá e avisem que isso aí é uma Fakenews conhecida já, ou então, mandem o telefone dele que eu mesmo aviso.

Abraços gente. Estou ausente pois ando muito ocupado. E algum erro de portugues ou falta de algum acento é em razão de problemas com meu teclado.

Beijo todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário