domingo, 5 de outubro de 2014

Viva! Experimente!

Convido o meu leitor a viver uma experiência antropológica. Candidate-se, e no dia da eleição experimente ir no seu comitê. Você será atacado literalmente por pessoas, oportunistas de toda espécie, mercenários e irresponsáveis, todos com o título na mão em troca de uma graninha.
 
Acabo de passar por isso aqui no meu comitê, fui literalmente cercado por maus eleitores, e maus elementos, criminosos. Sim, afinal, comprar votos é crime, e pô-lo à venda também.
 

Eu disse a eles que não tenho dinheiro pra dar à ninguém, e que não compro votos, mas insistiram, quando então informei que eu estava sendo seguido por uma viatura da polícia, foi quando eles resolveram me deixar, e assim, pude entrar no meu escritório.
 
Muito triste ver isso acontecendo em nosso país, o que nos leva a imaginar que estamos muito longe dos tão sonhados dias melhores. Infelizmente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário