segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Caruda! Eleitor pede grana em troca de voto no Zap!

Uma das coisa que mais tem me incomodado nessa campanha é o pede-pede que tenho sido vítima nas minha caminhadas. Eu já imaginava que seria uma tarefa bem difícil. Sou eu pedindo voto, e algumas pessoas pedindo todo tipo de benesse que você puder imaginar.

Telha Brasilit, Cimento, Cozinha, Chapa (Dentadura), Tijolo, Celular com WhatsApp, Notebook, Dinheiro, Pagamento de IPVA de Moto, Pagamento de Conta da Cemar, Caema, Plano de Saúde, e tudo mais que você puder imagina. Sério mesmo, o pede-pede é geral.

A última foi ontem, domingo. Eu me encontrava em casa descansando com minha filha quando me chega uma mensagem audaciosa no WhatsApp, onde a cidadã me pedia dinheiro em troca de seu voto e do voto de sua família. Eu de pronto refutei a proposta.

Veja ao lado a conversa travada com essa indivídua.

Minha gente, que os políticos estão realmente devendo isso é uma grande verdade. Mas é preciso se dizer, há cada eleitorzinho vagabundo disposto a vender seu voto por cada tipo de vantagem que vou te contar!

Deixando bem claro que o nosso eleitor, aquele que vota Fabio Moreira, Dep. Federal, 5199, é um eleitor consciente, que não se vende, não vende o seu voto, é digno, e que de fato deseja dias melhores, deseja representantes qualificados, e que sonha com um Maranhão melhor.

E é assim que estou construindo essa campanha, tendo que ouvir esses pedidos, mas claro, negando sempre esse tipo de negociata, esse tipo de conluio, que é, no meu entendimento, o grande responsável pela desgraça que assola nosso sofrido Maranhão.

E claro, devo parabenizar você que vota de forma consciente, que usa seu voto de forma digna e honesta. PARABÉNS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário