quinta-feira, 5 de abril de 2018

BOMBA!!! CGU vai descer em Viana nesta segunda-feira

Rapá, pessoal tá em polvorosa na Administração Municipal de Viana.

Ocorre que a CGU possui um sistema que faz um sorteio das cidades e órgãos que receberão a visita das equipes de campo responsáveis pela verificação da aplicação das verbas oriundas dos repasses Federais. Frise-se que a CGU é órgão da Administração Federal, e tem toda legitimidade para verificar in loco o que está sendo feito com a grana que a própria união encaminha aos municípios.

Rapá e num é que no sorteio último a cidade de Viana foi contemplada.

A visita se dará na Educação, Saúde e no Palacinho da Praça Ozimo de Carvalho, e será na segunda-feira.

O que eu sei é que tem gente no calmante já, é gente sem dormir, é gente se escondendo, é gente providenciando organizar documento pra todo lado, é um desespero só.

Calma galera, num tá tudo sendo feito direitinho, com a verba sendo aplicada direitinho, tudo nos conformes como manda o figurino!!?? Então pra que mesmo esse desespero todo.

Olha, só sei é que tá faltando até calmante em algumas farmácias da cidade.

O que sei também, e é preciso se fazer justiça em nunca usar de generalizações, é que muitos profissionais, certo eu que a maioria, que estão trabalhando nessa administração estão sim muito tranquilos pois cumprem seu papel com maestria. E que bom seria se todos assim o fizessem. Problema são algumas peças incompetentes, incapazes e ineptos que ali estão, estes com propósitos nada republicanos.

A esses, a situação é nada confortável mesmo.

E pior, tem gente até culpando o coitado do velho Chico. Rapá, larguem o velho de mão, o cara tá mais pra um morto vivo, anda pela cidade sozinho ou quase sozinho, apenas uns 3 gato pingado incompetente a cercá-lo, parecendo mais um monte de espírito zombeteiro, cruzes!! 

É isso gente, cuidado, e boa sorte!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário