sábado, 20 de junho de 2015

Viatura de VIANA colide e embaraça o trânsito da Capital

Putz! Essa história de acidente de trânsito é coisinha que atrapalha viu! Hoje, sábado (20) pela manhã, eu retornava para meu escritório, vindo de uma diligência, quando me deparo com um acidente em cima da ponte Bandeira Tribuzi, e pra minha surpresa, adivinha quem era? Isso mesmo, a viatura da Polícia Civil de Viana acabara de ser colhida na traseira por outro veículo.

O acidente parece-nos de pequenas proporções, sem vítimas, onde as maiores avarias foram no veículo de trás, sendo que nos parece ter sido ele mesmo o causador do acidente.

O problema mesmo, foi com o trânsito, que deu um verdadeiro nó!

Agora vem o problema de ficar aguardando perícia, reboque, e coisas do tipo, e pior, no sol escaldante desse sábado! Terrível!!!

É! Mas é como diz minha filha Mariana. É pai, é a vida!

Veja as fotos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário