domingo, 10 de agosto de 2014

FELIZ DIA DOS PAIS!!!

Minha gente, eu estou há quase 1 (um) mês que não faço uma postagem sequer aqui nesse nosso Blog, mas é que como todos já sabem, estou concorrendo no pleito eleitoral de Outubro próximo ao cargo de Deputado Federal, e esse desafio tem me tomado todo o tempo do mundo.

Meu desejo, é claro, era de compartilhar com vocês todas as experiências vividas, mas o tempo não permite. Minha vontade era fazer uma espécie de diário de bordo da campanha, mas é humanamente impossível, primeiro porque tenho andado muito pelas cidades do interior do Estado, onde nem sempre tenho internet à mão, e outra, é que no final de um dia de caminhadas e visitas, restam apenas os 'cacos' de um candidato, sendo que não me sobra forças pra nada.

Além disso, as pouquíssimas horas de sono, e associe-se a isso, as viagens nas madrugadas, o que é uma péssima e perigosa combinação, mas temos fé que Deus vai nos proteger durante toda essa campanha, e não vai permitir qualquer mal nos acometa, seja pelo sono nas viagens ou qualquer outra dificuldade.

O problema do sono é que sou o meu próprio motorista, então já viu, chegar dos povoados, da zona rural depois da meia noite, e ainda ter que fazer o balanço do dia, organizar as atividades do dia seguinte, e muita das vezes ter que pegar a estrada já às 4h00min da manhã, não é tarefa das mais fáceis.

Enfim, agora que a nossa campanha já está nas ruas, vou tentar conversar com  os amigos deste Blog com alguma frequência, e contar a vocês o que venho passando nesses dias de campanha.

Sim, mas a minha vinda hoje aqui foi na verdade para tratar do dia de hoje, o Dia dos Pais, dia esse tão especial para todas as famílias.

Sou Pai da Mariana, uma garotinha linda, encantadora, inteligente e amável. São infinitos os adjetivos que cabem à ela. Esse é o meu maior orgulho, ser Pai de tão bela criança.

Mas também sou filho, de Antonio de Paulo Moreira, conhecido como "Seu Paulo", cidadão que muito nos orgulha, a mim e a meus irmãos (Ana Paula, Fabiano e Ana Regina), esse pai que teve uma vida dura de muito trabalho, e trabalho pesado, é, pois meu Pai é mecânico de automóveis, e trabalhou arduamente, e despejou todo o seu esforço na nossa educação, e sei que não foi fácil. E por isso o nosso orgulho por ele é super valorizado.

Assim, em razão desse dia, dei uma pausa na campanha para ficar aqui em São Luís, e passar o dia ao lado de "Seu Paulo", da Mariana, da minha amada Mãe, da minha namorada Lorena, mas também na companhia dos outros membros da família, meu irmão que também é Pai, pelo que também o parabenizo, do seu filho, Paulo Neto (meu afilhado) e de sua esposa Rafaela.

Ana Paula e Ana Regina estão distantes, a primeira por morar em Fortaleza (e também devo parabenizar o meu cunhado Alexandre por ser também tão belo Pai, dos meus sobrinhos Manuela e Pedro) e Gininha por se encontrar em São Paulo onde vem cursando seu doutorado, mas a lembrança das duas é muito presente aqui em casa, e é assim, com todos presentes, fisicamente ou no pensamento, que iremos celebrar este dia tão maravilhoso.

Eu até devo finalizar logo esse texto, pois já passam das 8 da manhã, e preciso buscar a Mariana na casa de sua Mãe, para passar o dia conosco.

Mas prometo que depois eu volto mas já na correira da campanha para tentar atualizar sobre tudo ou quase tudo o que tenho visto nessas caminhadas de campanha.

Beijo carinhoso no coração de todos e um FELIZ DIA DOS PAIS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário