“Gay também é gente”: jovem faz selfie com Malafaia e pastor ironiza
O religioso não se preocupou com as críticas e agradeceu ao movimento gay por promovê-lo.
O pastor Silas Malafaia se tornou notícia nesta segunda-feira (8) por ser clicado dentro de um avião da Gol ao lado de sua esposa, a pastora Elizete.
Uma passageira que estava no voo escreveu em uma folha “Abra sua mente, gay também é gente” e tirou uma foto mostrando o pastor ao fundo para “protestar” contra a opinião do pastor a respeito do homossexualismo.
Murielle Faure escreveu no seu Instagram no dia 5 de setembro a seguinte mensagem: “Fui tirar um selfie e olha quem tava atrás, Ops! (Gente que quer poder casar)”.
Respondendo aos seus amigos, ela comentou que assim que viu o que estava escrito na placa o pastor a chamou de estúpida. “Ele falou que eu sou estúpida, que eu podia ter pedido para tirar foto com ele e ele tiraria de boa! Mas aí depois teve um longo diálogo. Aí eu falei ‘vamos tirar’ e eles ficaram ironizando e rindo de mim, falando ‘depois a gente é que é ignorante'”, contou.
Murielle relatou que a discussão com Malafaia foi grande e que ela respondeu dizendo que ignorante é quem tenta impedir a felicidade das pessoas. “Aí ele falou que não impedia a felicidade de ninguém, ele tinha uma posição. Aí ele ficou resmungando e ironizando, eu deixei pra lá.”
A foto de Murielle foi divulgada centenas de vezes, até mesmo militantes do PT resolveram divulgar a imagem para ironizar o pastor que não se intimou com a brincadeira de mau gosto, usou o Twitter para agradecer a promoção gratuita. “Mais uma vez: muito obrigado ao movimento gay por toda promoção que tem feito a meu respeito. Sinceramente não tenho como agradecer.”
por Leiliane Roberta Lopes
Portal Gospel Prime
Olá, gostaria que você me respondesse uma pergunta. Recentemente eu e um grupo de amigos fizemos uma brincadeira com um professor em um grupo de whatsapp, ele de alguma forma conseguiu os prints e ameaçou nos processar. A conversa é visivelmente uma brincadeira e foi feita fora da escola, então, eu aleguei isso quando ele nos ameaçou e ele respondeu que segundo a lei, qualquer forma de ''ridicularização'' de parte aluno-professor, mesmo fora da escola, gera processo. Isso é verdade?
ResponderExcluirCaro Anônimo, ao que aparenta, o professor tem razão, mas seria necessário analisar o caso de forma mais aprofundada, portanto, recomento que procure um escritório de Advocacia para uma consulta. Abraços e obrigado por ser leitor de nosso Blog.
Excluir