Como não louvar as boas iniciativas, especialmente aquelas que visam o desenvolvimento das cidades nas quais estamos inseridos.
Assim é na cidade de Rosário com a empresa CAP Assistência Técnica. Trata-se de empresa especializada em Tecnologia da Informação. A mesma apresenta para Rosário e região um novo conceito em Assistência Técnica em computadores e equipamentos de informática tais como.
Veja abaixo os serviços ofertados pela empresa, com os nossos parabéns pela grande iniciativa empreendedora.
**********
Níveis de suporte:
• Formatação de computadores;
• Instalação de programas;
• Montagem e Manutenção de Computadores;
• Atualizações de segurança;
• Configuração de rede local e Servidores;
• Configuração de contas de e-mail;
• Configuração de itens de hardware (impressora, scanners, wireless, etc);
• Remoção de vírus e programas espiões e nocivos ao computador;
• Suporte em Software especialidade em pacotes para Escritório e serviços de internet;
• Avaliação de novos softwares lançados no mercado (quando solicitado);
• Laudos técnicos.
Sistemas para empresas em geral:
Disponibilizando Sistemas completos para empresas que atuam nas seguintes atividades:
- Comércio, mini e super mercados;
- Lojas de Bicicletas;
- Assistência Técnica em todas as modalidades;
- Oficina Mecânica de Carro e Moto;
- PETSHOP;
- Lavagem Automotiva;
- AutoElétrica;
- AutoSom;
- Lanternagem, Funilaria e Pintura;
- Marmoraria;
- Carpintaria;
- Marcenária;
- Vidraçaria e Esquadraria;
- Clínicas;
- Consultórios;
- Óticas;
- Igrejas;
- Livro de Caixa Eletrônico;
- Oficina Mecânica;
- Salão de beleza, Estética e Cabelereiros;
- Veterinária;
- Gráficas;
- Agendamento e atendimento;
- disk entrega e muito mais.
Atendimento:
- Telefone fixo – 08 horas diário (08h00min às 12h00min e 14h00min às 18h00min);
- Telefone móvel – 08 horas diária (08h00min às 12h00min e 14h00min às 18h00min);
- Atendimento remoto – imediato, após contato telefônico, nossos técnicos solicitarão ao cliente para que possamos acessar remotamente ao micro com problema;
- Atendimento presencial – há contar 02 horas no máximo após o contato telefônico e o registro do chamado pelo setor de atendimento ao cliente;
Vantagens dos serviços oferecidos pela CAP:
1º Empresa formada por Técnicos na área de Programação, Analise de sistemas, Redes, Sites, Impressoras, Computadores e componentes de informática;
2º Atendimento via telefone, acesso remoto e presencial, sendo feito imediatamente após a ligação e solicitação dos serviços;
3º Trabalhamos com contratos ou serviços avulsos;
4º A maioria dos serviços são realizados na própria empresa ou residência do cliente.
Contatos:
Telefones: (98) 3345 - 2362; (98) 8769-0746; (98) 9143 – 0844, (98) 8256 – 2475.
Nenhum comentário:
Postar um comentário