domingo, 18 de maio de 2014

Em Rosário: A mais nova empresa especializada em tecnologia da informação

Como não louvar as boas iniciativas, especialmente aquelas que visam o desenvolvimento das cidades nas quais estamos inseridos.

Assim é na cidade de Rosário com a empresa CAP Assistência Técnica. Trata-se de empresa especializada em Tecnologia da Informação. A mesma apresenta para Rosário e região um novo conceito em Assistência Técnica em computadores e equipamentos de informática tais como.

Veja abaixo os serviços ofertados pela empresa, com os nossos parabéns pela grande iniciativa empreendedora.

**********

Níveis de suporte:

• Formatação de computadores;

• Instalação de programas;

• Montagem e Manutenção de Computadores;

• Atualizações de segurança;

• Configuração de rede local e Servidores;

• Configuração de contas de e-mail;

• Configuração de itens de hardware (impressora, scanners, wireless, etc);

• Remoção de vírus e programas espiões e nocivos ao computador;

• Suporte em Software especialidade em pacotes para Escritório e serviços de internet;

• Avaliação de novos softwares lançados no mercado (quando solicitado);

• Laudos técnicos.

Sistemas para empresas em geral:

Disponibilizando Sistemas completos para empresas que atuam nas seguintes atividades:

- Comércio, mini e super mercados;

- Lojas de Bicicletas;

- Assistência Técnica em todas as modalidades;

- Oficina Mecânica de Carro e Moto;

- PETSHOP;

- Lavagem Automotiva;

- AutoElétrica;

- AutoSom;

- Lanternagem, Funilaria e Pintura;

- Marmoraria;

- Carpintaria;

- Marcenária;

- Vidraçaria e Esquadraria;

- Clínicas;

- Consultórios;

- Óticas;

- Igrejas;

- Livro de Caixa Eletrônico;

- Oficina Mecânica;

- Salão de beleza, Estética e Cabelereiros;

- Veterinária;

- Gráficas;

- Agendamento e atendimento;

- disk entrega e muito mais.

Atendimento:

- Telefone fixo – 08 horas diário (08h00min às 12h00min e 14h00min às 18h00min);

- Telefone móvel – 08 horas diária (08h00min às 12h00min e 14h00min às 18h00min);

- Atendimento remoto – imediato, após contato telefônico, nossos técnicos solicitarão ao cliente para que possamos acessar remotamente ao micro com problema;

- Atendimento presencial – há contar 02 horas no máximo após o contato telefônico e o registro do chamado pelo setor de atendimento ao cliente;

Vantagens dos serviços oferecidos pela CAP:

1º Empresa formada por Técnicos na área de Programação, Analise de sistemas, Redes, Sites, Impressoras, Computadores e componentes de informática;

2º Atendimento via telefone, acesso remoto e presencial, sendo feito imediatamente após a ligação e solicitação dos serviços;

3º Trabalhamos com contratos ou serviços avulsos;

4º A maioria dos serviços são realizados na própria empresa ou residência do cliente.

Contatos:



Telefones: (98) 3345 - 2362; (98) 8769-0746; (98) 9143 – 0844, (98) 8256 – 2475.

Nenhum comentário:

Postar um comentário