terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Campeão, Vencedor - Jamily

Pois sim, "...nossos sonhos a gente é quem constrói, é vencendo os limites, escalando as fortalezas, conquistando o impossível pela fé..." e pela força e luta do dia a dia, e é assim que busco a realização de meus sonhos, e que aos poucos têm se tornado mais reais e mais próximos... Faça assim você também!!! Feliz 2014!!!!!!!!!!!


A manhã mais linda do ano! Feliz 2014!!!


Eis que acaba de começar a manhã mais linda do ano... um 2013 de muitas lutas, muitas batalhas, algumas perdidas, mas essencialmente, de muitas, mas muitas mesmo, vencidas. Um ano onde aprendemos a amar mais o próximo, a perdoar, a pedir perdão, a viver intensamente o amor por nossos filhos(as), a viver também imensamente o amor por nossos pais, irmãos (ãs), aprendemos a amar mais o nosso trabalho, a nos desapegar das coisas materias, aprendemos a viver sem dinheiro, um ano em que nos aproximamos de Deus e de seus valores, enfim, foi um ano de muito aprendizado, e por isso que chegamos até aqui, por isso que nos sentimos preparados para entrar em 2014, e com esse sentimento que desejamos a todo aquele que habita em nosso coração um 2014 abençoado, cheio de fé, paz, saúde, amor, paixão, trabalho, e tudo o que mais você for merecedor!!! Beijos!!!!! E Feliz 2014!!!!

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

domingo, 22 de dezembro de 2013

Pausa para uma mini-férias mais que merecidas

Estamos há alguns dias sem atualização de nosso Blog, mas quero dizer que é por um motivo justo, estou passando uma semana distante da correria tão peculiar e cansativa que nos proporciona a Advocacia. Nesse momento estou acordando no Hotel Esplendor (visite o site clicando aqui) aqui em Montevideo. Hoje temos como programação explorar a cidade de um modo bem diferente, até mesmo por que os passeios já tradicionais, fizemos todos. Hoje iremos andar pela cidade em ônibus coletivos (servicos que aqui funcionam muito bem), com a intenção de visitar alguns bairros da cidade, dentre eles o Bairro Peñarol, além de outras coisas mais.

Ao retomar nossa rotina de trabalho iremos postar as fotos da viagem, e ainda, a nossa humilde e desproposital impressão desta Capital Uruguaia.

Tão logo retorne à São Luís estaremos nos preparando para o ano novo que se aproxima, com novos planos, novos desafios e com a força renovada.

Um bom domingo a todos!!!

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Deus nos surpreende!

Pensei em tecer aqui alguns comentários, opiniões, e desabafos sobre alguns fatos preocupantes que têm me acometido, que têm ocupado a maior parte de meus pensamentos nas poucas horas que tenho de descanso, mas ao sentar à frente do computador, desisti, não por medo, cautela, ou qualquer outro motivo, mas por ter escutado uma música que me fez pensar melhor, e me fez desistir de compartilhar esses meus pensamentos, pelo menos por ora.

 

Deus Nos Surpreende
Bruna Karla

Deus tem sempre uma resposta, para tudo, para todos
Através de um silêncio, na expressão de um sentimento
Ele surpreende a nós, com Seus modos de agir
Dando o perdão aquele que o Seu Filho com uma lança feriu

Nos deu direito à vida, levando à morte o Filho Amado
Faz mulher estéril dar a luz, uma samaritana amar Jesus
Levou Josué a conquistar a cidade prometida
Mesmo sendo Deus vive a nos surpreender

Deus nos surpreende, quando o homem pensa que acabou
Ele diz apenas começou, insondáveis são seus pensamentos pra nós
Deus nos surpreende faz menino ensinar doutor
Prisioneiro faz governador, todo dia vinte e quatro horas,
Ele nos surpreende

Ele mora no mais alto céu, em um segundo atende um fiel
Seu olhar percorre o mundo inteiro antes de tudo nos amou primeiro
Tem nas mãos o livro da resposta, é o único que dá vitória
Muda toda uma trajetória pra surpreender um servo Seu

Voltando!

Olha que eu vou te contar, há algum tempo que eu não passava por periodo tão turbulento quanto estes últimos dias, período que tem me tomado todo o tempo, o que me manteve distante deste Blog.

Foram, dezenas e dezenas de audiências, muita correria, alguns problemas pessoais, preocupações com Mariana, uma improdutiva Semana Nacional da Conciliação, obras no escritório, enfim, uma verdadeira loucura.

Mas estamos de volta, e com gás total.

Obrigado a todos que mesmo sem as atualizações de costume continuaram lendo nossas postagens, e nossas desculpas pelo longo período sem atualizações.